O Bacalhau da Noruega apoia o filme mais visto do ano

O Bacalhau da Noruega apoia o filme mais visto do ano

Mais de 600.000 espectadores portugueses já viram "A Gaiola Dourada".

O fiel amigo dos portugueses apoia este filme, que fez já imenso sucesso em França, com mais de 1 milhão de espectadores. Um filme que diz tanto a franceses como a portugueses, tem emocionado e divertido quem tem assistido a esta história tão familiar. Como sempre, a tradição é portuguesa, o Bacalhau é da Noruega.  

Com aproximadamente 650.000 espectadores ao fim de 8 semanas de exibição, "A Gaiola Dourada" tornou-se já no filme mais visto dos últimos 9 anos em Portugal, ultrapassando filmes como "O Panda do Kung Fu" ou "Os Piratas das Caraíbas", confirmando a confiança que o Bacalhau da Noruega depositou nesta história tão especial. 

 

Sinopse - A Gaiola Dourada

Maria e José Ribeiro vivem há 30 anos num pequeno rés-do-chão de um belo edifício em Paris. A opinião no bairro sobre este casal de imigrantes portugueses é unânime: Maria é uma excelente porteira e José um ótimo capataz. O casal é tão apreciado e está tão bem integrado que se tornaram indispensáveis à vida quotidiana de todos em seu redor. Quando vêm reunidas as condições para concretizarem o seu sonho de regressar a Portugal, ninguém quer deixar os Ribeiro partir. Será a sua família, os seus vizinhos e os seus patrões capazes de os convencer a ficar? E será que depois de todos os esforços, Maria e José vão realmente abandonar a sua preciosa gaiola dourada? 

Veja o trailer em: http://youtu.be/SuZ9_9wvyt8